domingo, 12 de maio de 2013

UM AMOR ESPECIAL s2




O dia das mães hoje para o mundo é mais uma data comercial em que o grande interesse está nas vendas e, que para muitos filhos é só uma data no ano em que aquela que os criou recebe algum reconhecimento.

A bíblia nos deixa preciosas orientações sobre nosso relacionamento com nossos pais e, aproveitando o tema dos jovens Linha de Frente deste ano vejamos o que diz Provérbios 20:20 "O que amaldiçoa seu pai ou sua mãe, apagar-se-á a sua lâmpada em negras trevas". 

Nossas mães merecem nossa gratidão por um amor tão especial, mesmo que não sejam cristãs são autoridades a quem devemos respeito. Muitos são os que desprezam os conselhos de mãe e estes são tão preciosos, muitas vezes não pensamos que aquela que faz tudo por nós não é eterna. 

Proponho-lhe um desafio: demonstre à sua mãe mais de uma vez por ano o quanto ela é especial para você, ninguém está dizendo pra comprar milhões de presentes por semana mas você sabe o que fazer para agradá-la, nós jovens não entendemos o motivo de uma ajuda na casa ter tanto valor mas sabemos que tem, então é isso mesmo, não pergunte o que tem para fazer veja algo que está ao seu alcance e presenteie sua mãe com a vontade de ajudar!

LDF Beatriz Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário