segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dica para curtir o feriado

Pense em um programa engraçado, instrutivo, apostólico, com música boa e atual...
Não conseguiu lembrar nenhum?
Hum... Mas não seria ótimo se ele existisse?

Pois eu tenho uma notícia pra você, ESSE PROGRAMA EXISTE E É O MÁ-XI-MO!

Panela Jovem
“O PJ começou com a idéia de ser um programa interno, mas com o tempo foi tomando proporções que nem mesmo nós esperávamos. Hoje o Panela é escutado nos quatro cantos do país e até mesmo no exterior.
O programa é gravado nas noites de terça-feira e faz um resumo semanal das notícias gospel. Para ouvi-lo basta acessar nosso blog ou através de download. Política, cultura, esportes, religião, economia, independente do fato, o PJ sempre tem sua opinião. Tudo isso com muito bom humor e a cara de pau dos apresentadores que colocam os entrevistados no aperto.”




Eles deram uma ajeitada no design do blog e mudaram o quadro de apresentadores por esses dias, estão super organizadinhos agora. hihi ;D
A Linha de Frente no geral, ama e recomenda o programa, a Fer Lourenço, inclusive, escuta o PJ desde quando eles começaram, e eu particularmente admiro a coragem, o empenho e a originalidade desses guris ^^, principalmente por que eles não trabalham só com isso.

Enjoy the holiday! ^^

Renata Louise

P.S.: Em breve postagem sobre o encontro de jovens e novidades...

Um comentário:

  1. É isso aí Rê, vamos divulgar o que é bom! Nossos jovens precisam de boas referências e no meio cristão apostólico temos SIM boas dicas de entretenimento e lazeres, é só saber escolher.
    Se você ainda não escutou... está perdendo!
    Deus abençoe jovens apostólicos :)

    ResponderExcluir