segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olhando para trás sem deixar de olhar para frente


Às vezes na nossa vida as coisas parecem tão difíceis e pensamos que somos tão pequenos, que nada tem acontecido e não somos nada. E nesse momento Deus olha pra nós e decide mostrar que todos esses pensamentos estão errados, de uma maneira que só Ele sabe fazer. Nos fazendo olhar pra trás e nos permitindo ver que “até aqui nos ajudou o Senhor”. 

Para mim foi depois do Encontro de Jovens nos dias 12 e 13 quando já estava em casa, e parei para refletir sobre como foi maravilhosa essa viajem para Uberlândia – MG. Deus escolheu este dia para me fazer lembrar tudo desde o começo da LDF... As vigílias, festas, estudos e principalmente do agir Dele na Convenção de 50 anos, ainda esse ano quando ele me batizou com o Espírito Santo... De como tinha sido maravilhoso e o quanto eu tinha mudado depois disso. 

Foi quando percebi, olhando para trás, que Deus tinha feito muito mais do que eu jamais esperava. Percebi que já tínhamos feito uma longa caminhada juntos, mais que eu ainda tenho muito a caminhar e me fazendo olhar também para frente vejo que Ele tem muito mais para fazer na minha vida. Então quando você estiver se sentindo pequeno e um nada, peça para Deus sentar do seu lado e te fazer lembrar de quão grande tem sido as obras Dele na sua vida. 

Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;

Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;

Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.

Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.

Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
Salmos 92:1-5
"Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos."
Salmos 92: 1 a 5
Salmos 92:5
Salmos 92: 1 a 5
Salmos 92:3

LdF Fernanda dos Santos

Um comentário:

  1. LEMBRE-SE, EM REDOR DE CADA LINHA DE FRENTE HÁ: O SENHOR JESUS, AS ORAÇÃOS E O AMOR: DOS PAIS, AVÓS, TIOS E TIAS, PASTOR, LIDER DOS JOVENS E DEMAIS IRMÃOS. UM "LDF" JAMAIS ESTARÁ SOZINHO. TODOS OS FILHOS DO SENHOR JESUS, NUNCA ESTARÃO SOZINHOS. O NOSSO DEUS NUNCA NOS DESAMPARA, NEM NOS DEIXA.

    ResponderExcluir