terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conquista de 1, conquista de todos

A paz do Senhor amigos!

Duas semanas atrás tivemos um acontecimento especial na Linha de Frente. Como vocês já devem ter visto no blog do Pr.Gerson, no blog da Daphnne e em outros lugares também, nós tivemos 4 jovens da Linha de Frente que foram batizados Em Nome do Senhor Jesus :)

Obviamente que as familias, mamães e papais estão felizes e realizados, mas posso dizer que sou a mãe que batizou o maior número de filhos naquele dia (rsrs). Como parte desta equipe e de certa forma "mãe" deles, estou muito feliz, pois a conquista de cada 1, foi a conquista de todos os jovens Linha de Frente.

O batismo foi resultado de muita oração e zelo pelas almas destes jovens. A igreja de Curitiba, pela graça de Deus, tem investido em todos e os frutos tem surgido. Como nosso Deus é maravilhoso!!

Todo sacrifício é válido quando vemos algum jovem se consagrando ao Sr.Jesus e deixando as coisas deste mundo. Jejum, oração, noites de sono perdidas, preocupações e etc... Nada supera a realização de vê-los aos pés do Senhor. Louvado seja Deus!

Confira algumas fotinhos:


E no próximo final de semana teremos mais um investimento (e que investimento viu...rsrs). Iremos com parte da Linha de Frente ao Congresso Nacional de Jovens em Uberlândia - MG. As expectativas são muitas, mas a principal é a de ter mais um verdadeiro encontro com a presença gloriosa do Senhor Jesus!!

Esperamos você por lá!
Deus abençoe a todos.

Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário