segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os 5 postulados de Renata



1. Vestir-se bem não significa se vestir de acordo com a moda, e vice-versa. Existem pessoas que seguem as tendências, mas não se vestem bem, se vestir bem é usar a roupa adequada, de modo adequado e no lugar adequado.

2. Você é o ser mais bonito da face da terra! Nós fomos feitos a imagem e semelhança de DEUS, além do mais, todos nós sabemos que a aparência não conta nem 40% da beleza de uma pessoa e não é uma roupa que vai fazer com que você fique bonito nem fazer com que as outras pessoas te achem mais bonito.

3. Roupa de marca não é sinônimo de roupa bonita (roupa boa)! OK, OK! Particularmente, eu sou muito fã de marcas, mas como já disse no item 1, não adianta ter toda a coleção jeans da Calvin Klein se você não sabe como combinar as peças.

4. Humildade e modéstia são acessórios indispensáveis! Só porque você se veste melhor que os outros, não significa que é melhor que eles, e vai por mim, não saia de casa achando que está abalando, a gente sempre acha que alguém que abala mais do que a gente, e volta pra casa se sentindo um lixo, experiência própria.

5. Seja feliz sendo você mesmo. Não tente copiar um estilo que não seja o seu, a moda e o estilo é você quem faz, não deixe que nada nem ninguém, nem mesmo eu, diga como você tem de se vestir, é como meu pai sempre diz quando eu começo com essas festas pra ele: “O importante é você se sentir bem com o que você está vestindo”.
(Quanto à frase, por favor, use com moderação!!)

Postulado: proposição não demonstrável, teoria que não se pode provar.

Renata Louise
Colaboração: Fernanda Back dos Santos

4 comentários:

  1. Parabéns, Re você tem cido de grande ajuda para mim, que Deus continue te usando amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mesmo.... na verdade a sociedade tem uma imagem bem distorcida sobre o que é realmente ser evangélico APÓSTOLICO ( tudo bem a maioria das pessoas não sabem o que é ser apóstolico), mas quem um dia se quer disse que pra ser evangélico tem que ser riduculo? Ninguem.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Outros acessórios que agrega muito a belaza é a SIMPATIA e a alegria do Senhor Jesus; bem diz a biblia "O manual mais perfeito e sabio que existe": O Coração alegre aformoseia o rosto. É isso ai filha, estou satisfeita com o Nosso Senhor Jesus pelo carater que ele tem moldado em especial em voce, mas também nos Jovens Linha de Frente.Voces estão no rumo certo para serem felizes, não desviem desta rota traçada por Deus.

    ResponderExcluir