segunda-feira, 16 de maio de 2011

Início do AVIVAMENTO pós Convenção 50 Anos

Amados irmãos, enquanto escrevo confesso que estou tremendo e sendo ainda impactada pelos últimos acontecimentos... Não sei como explicar, por isso segue na íntegra o relato de um jovem que estava presente neste momento de AVIVAMENTO:

"Bom Tivemos contratempos na viagem, porém acredito que foi o meio que Deus montou o cenário p/ que jovens fossem batizados com o Espirito Santo.

Por volta das 22:40  o ônibus foi concertado
(o ônibus quebrou no meio da viagem) e retornamos a estrada.

Os jovens começaram a louvar a Deus e logo em seguida todos já estavam orando, passou alguns minutos e ( o irmão Ivo / Noel / e eu ) ao vermos isso também fomos tocados e começamos a orar juntos..., logo em seguida os pastores José de Sá /  Padilha também se ajuntaram a nos..

A irmã Marcia / Elizete / Carlos e sua esposa / Irmã Maria/ Irmã Rita Trojan,  também estavam apoiando na oração.., quando de repente a glória de Deus desceu sobre aquele ônibus – não estou falando só da presença de Deus estou falando de algo mais intenso.

Todos chorando e perseverando em oração p/ que os jovens fossem batizados com  o Espirito Santo /

Primeiro a Renata depois a Fernanda e logo em seguida a Jessica, estavam falando em Línguas Estranhas, o Espirito Santo pairava sobre todos os jovens e os irmãos que estavam intercedendo.

Foram quase 4 horas de oração, luta e regozijo na presença gloriosa de Deus.

O Felipe em especial teve um encontro verdadeiro com Deus –  / Também Deus usou o Leonardo p/ falar a todos e também no particular...

Obrigado Pastor por pregar a verdade.. / Deus usou os lábios do Jovem Leonardo p/ dizer que se queremos o poder de Deus na Igreja devemos  andar e viver os usos e costumes dos apóstolos.., falou outras coisas ( não era dele, falava  com autoridade e confirmava suas mensagens  na época em  que levou  algumas pessoas a saírem da Igreja ))

Foi algo muito especial, foi algo glorioso – estou tentando aproximar o máximo do que Deus fez, mais é difícil

Teve pessoas renovadas por Deus, batizadas com o Espirito Santo

A filha do Noel
(essa menina tem 8 anos), foi cheia do Espirito Santo,  faltou pouco p/ que Deus a batizasse, a esposa do Ivo também quase foi batizada, mais estava cheia do Espirito Santo.

O Jovem Luiz filho do Irmão Carlos parecia uma tocha de fogo – estava totalmente entregue a Deus.

Todos os irmão do ônibus uns  em Espirito de Oração outros lutando, todos estavam batalhando para ver Deus   encher os  jovens com o seu Espirito Santo.

A Renata estava transbordante do Espirito de Deus, há que maravilho era ver  o que Deus estava fazendo....,  Vários, vários irmãos embriagados e  tomados pelo Poder de Deus.  O Lucas  era nosso convidado mais teve que entrar no fogo e sentir o que estávamos sentidos.

Quanto lhe escrevo esse e-mail, estou tremendo da presença de Deus é difícil segurar as lágrimas...

Ninguém queria parar de orar, quanto mais orávamos, mais recebíamos da graça de Deus.  Deus também quebrou barreiras e houve perdão no meio dos jovens o qual  Deus mostrou na hora das orações

 O encontro foi muito maravilhoso /  mais o que Deus fez nessas 04 hs  - foi  algo muito especial.
 

Sei que o e-mail não está de forma ordenada, mais é muito difícil  relatar o que ocorreu / era de um lado era no meio do corredor era nos bancos de joelhos / era no fundo do ônibus  – todos sendo tocados por Deus.

Escrevo algumas coisas que aconteceram, mais sei que cada jovem / irmão tem mais a acrescentar...

As luzes estavam apagadas, apenas os olhos de Deus  viam os jovens /irmãos / e a pequena Isabele.

Abraços
Irmão Elyzandro"
 


Complementando este relato. Enquanto Deus se manisfestava no ônibus, minha mãe (irmã Simone) me ligou para contar o que estava acontecendo, fiquei maravilhada e tive que ligar para o Pr.Gerson para contar a ele. Quando desliguei o telefone o Espírito Santo visitou minha casa... e vocês já podem imaginar o que aconteceu... Aleluia!!! Comecei a me derramar em Sua presença, e meu filho Lucas (que tem 7 anos) acordou e começou a chorar comigo. Nós dois ficamos muito tocados por Deus e nos abraçavamos enquando línguas estranhas tomavam meus lábios. Glorificado seja Deus e que este avivamento venha impactar nossa Igreja, nossa cidade e que milhares de almas sejam ganhas para o Reino do nosso amado Jesus!!!

Ainda teremos mais relatos do que Deus está fazendo. Todos os irmãos estão ligando uns para os outros para testemunhar do que Deus fez e em breve postarei mais detalhes e fotos.

Seja você também impactado por este mover de avivamento que está entre nós!!

Deus vos abençoe!!

Irmã Fernanda Lourenço

15 comentários:

  1. Realmente a presença de Deus estava muito sencivel naquele onibus, mesmo quem estava dormindo não conseguiu ficar longe do toque do Senhor...a presença de Deus pairava sobre nós de uma maneira muito especial. Agradeço a Deus pelos grandes feitos que ele tem feito no meio de nossa igreja e no meio do nossos jovens...

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus! Eu sou uma jovem linha de frente e fui batizada com o espito santo naquele ônibus, e realmente foi o melhor momento da minha vida,poís, pude estar mais perto de Deus e creio que os demais imãos que estavam lá sentiram o mesmo, Agradeçemos de todo nosso coração e creio que ele tem muito mais para fazer . Amém ...
    (Portanto ofereçamos sempre por ele a Deus sacrìficio de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome . Hebreus 13:15)

    ResponderExcluir
  3. Haleluia.
    Jovens Linha de Frente: Vocês não sabem a alegria que tudo isto tem dado ao seu pastor. Parabéns Jéssica, Renata, Fernanda e etc pelo batismo com o Espírito Santo.
    Deus abençoe vocês ricamente.

    ResponderExcluir
  4. sim o deus e verdade eu fico muito feliz por que deus me abençou de uma maneira muito grande la no onibus . sou grato a todos que oraram por mim .
    agradeço ao meo irmao e mais do que amigo pessoa que conheço a alguns dias mais amo de coração pois ele deixou o senhor usar a sua boca para falar comigo e me chamar para a presença dele "obrigado leonardo " deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  5. Que benção... Deus é maravilhoso. o inimigo tentou impedir que muitos irmãos não chegassem ao encontro mas Deus quando tem algo para fazer não importa o lugar aonde estejamos, ELE FAZ... Louvado seja o Santo Nome do Senhor Jesus... Continuem assim Jovens Linha de Frente, acreditando, seguindo e pregando a mensagem que foi pregada pela a nossa geração passada, a mensagem que fez o nosso querido Missionário Juan Alvear e sua querida esposa Dorothy à iniciarem uma obra aqui em nosso paí... a mensagem de ATOS 2:38...ALELUIA.
    Deus abençoe a todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. O DEUS GRANDE BOM E PODEROSO como e bom saber que esse grande DEUS tem seus olhos sempre atentos em nos e os ouvidos senciveis ao nosso clamor.eu acabei de ler estes relatos estou tremendo e com lagrimas eu não estava neste onibus mas agradesso ao SENHOR que meus filhos estavão la e puderão participar deste derramar da gloria de DEUS e foram muito impactados eles estavam no lugar certo na ora certa obrigada presbitero VALDIR e irma ELIANE por ter trocado de lugar com o RAFAEL e o FELIPE que o SENHOR vos abençoe nos viajamos com o onibus de paranagua tambem cantamos e alguns testemunharão pudemos tambem sentir a doce presença de DEUS e foi uma viagem tranquila DEUS seja louvado .

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor!

    É bom ler relatos como esses, que nos fazem entender que quando Deus diz que nos ama, ELE AMA DE VERDADE, e que quando ele diz que o Espírito Santo é para esses dias, É PARA ESSES DIAS DE VERDADE!
    Parabéns Jovens Linha de Frente, parabéns Pr. Gerson, parabéns Ir. Fernanda. É isso aí, todo esforço está valendo a pena!

    Abraços,
    André Rodrigues Udi/MG

    ResponderExcluir
  8. Palavras?não encontro para expressar a alegria que stou sentindo como mãe,meus dois filhos Luiz e Franciélen foram renovados pelo Espírito de Deus,meu filho parecia uma tocha de fogo minha filha quando tocava o pandeiro parecia que uma chuva recaía sobre nós e aumentava a glória,sei que hoje todos os pais estão se regozijando de alegria por verem seus filhos renovados pois nada se compara com a glória do Pai na vida dos nossos filhos,louvado seja Deus ele ouve nossa súplica quando intercedemos e ministramos bençãos na vida dos nossos filhos.
    Fer,essa benção é sua também,é o tempo de Deus pra você,obrigada por você ser a nossa ajuda,Deus realmente fechou com chave de ouro os 50 anos da AIDB provando mais uma vez que foi Ele aprova essa obra,Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. eu não poderia ver tudo isso e não falar nada.. Deusa foi realmente maravilhoso do começo ao fim. confesso que no começo estava só tentando dormi... mas deus não permitiu,e enviou três jovens tomados pelo poder de Deus para falar comigo, por algum motivo eu resisti aos dois primeiros mas quando o terceiro jovem veio falar comigo revelou coisas que somente eu sei,e confirmou oque os outros dois tinham falado... (é Deus obrigado por não me deixar dormi...rsrsrsrs) porque eu teria me arrependido muito se não tivesse me levantado... eu vi Deus fala comigo de uma forma mto especial.. e eu agradeço a todos que estiveram orando por mim... Beus seja louvado por esses 50 anos de A IGREJA DE DEUS NO BRASIL..!!

    ResponderExcluir
  10. Deus é bom Dimais esse Deus é lindo e maravilhoso! não tem não aradeçer ele é bom Dimais, Eu bem e lembro depois de receber o espirito santo naquele onibús eu pedi que Deus não batiza-se só eu, mais sim os que queriam também ele consedeu o meu pedido e nã só o meu mais sim de todos que oraram pelos jovens obrigado que Deus abençoe e continue batizando cada vez mais. Continue a orar e perseverar por que metade da vitória ja conseguimos e a outra ja está garantida. Obrigado Deus por mais uma vitória que Deus possa nos usar mais e muito mais vezes deste modo!

    ResponderExcluir
  11. glória á Deus,foi maravilhoso fazer parte desta grande festa em louvor ao nosso Sebhor Jesus Cristo,foi a primeira vez que eu participei e será a primeira de muitas outras, na volta á Paranaguá conversamos sobre o Encontro de fogo e Santidade,não queremos perder de jeito nenhum,foi muito bom passar esses momentos na presença de Deus em comunhão com os irmãos,fico feliz que enquanto nós de paranaguá estávamos voltando pra casa louvando ao Senhor, vocês também estavam no mesmo espírito, Deus seja louvado em todos os momentos,no templo, no ônibus, onde for. quinta-feira estaremos com os irmãos, Deus os abençõe.
    Gisele Bahia Pereira

    ResponderExcluir
  12. olha pessoal ainda num tinha tido tempo de comentar aqui mas digo q em breve tera relatos meus no blog pois passei um email para ela tudo q aconteceu experiencias tal e agradeço a deus por nos dar esses novos dois jovens (gabriel,lucas)nos quais foram muitos usados por deus e gostei muito de ver todos regosigando no senhor o luis pegando fogo as meninas num canto lirico no qual jamais tinha visto jovens sendo batizados mas deus usou o joven gabriel de uma forma muito emprecinante para falar comigo e nos dois sabemos q tudo q aconteceu num foi nosso mas sim de deus pois teve moumentos q num conseguiamos ficar de pé se não fosse o lucas para nos segurar eim huahuahua
    fico muito feliz por deus colocar mais dois jovens em nssa equipe equipe q na qual esta se fortalecendo
    obrigado deus

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que glorioso ler estes testemunhos do grande agir de Deus!!!! Quando declarávamos com força e fé que grandes coisas iriam acontecer em nosso meio, talvez, não fazíamos ideia de como aconteceriam. Fico maravilhada e impactada com cada relato que leio nos blogs da AIDB. Deus é tremendo, maravilhoso, inigualável!!!!!
    E que venha mais do derramar sua unção sobre nossas vidas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Louvado seja O Nosso Senhor Jesus, por ter agraciado a minha familia, batizando minhas duas filhas com Seu Espirito Santo. Jovens Linha de Frente isto significa que o Nosso Senhor Jesus tem se agradado de voceis. Continuem assim e contem com meu apoio em oração.

    ResponderExcluir