sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relato de AVIVAMENTO Jovem Leonardo

A paz do Senhor a todos os irmãos!

Em Curitiba ainda estamos vivendo o regozijo pelos últimos acontecimentos. Este sábado faremos um culto de Ação de Graças pelos Batismos com o Espírito Santo de 4 jovens Linha de Frente.

O jovem Leonardo relatou o acontecimento no retorno da Convenção Nacional, em que Deus derramou da Sua presença de forma extraordinário sobre os irmãos que estavam no ônibus voltando para Curitiba. Em especial os jovens Linha de Frente foram muito usados por Deus e presenteados com o selo da promessa. Segue o relato deste jovem abençoado:


Venho aqui contar um pouco sobre o derramar de Deus, para que os irmãos saibam o que realmente aconteceu comigo.

Irmãos foi impressionante. Quando fizemos a parada por motivos de força maior (ônibus tinha estragado), eu já podia sentir algo de Deus, mas não sabia se era somente comigo e então comecei a conversar com o jovem Rafael Bach. Momento em que também o jovem Luis Hernandes se uniu a nós.
Estávamos com conversas totalmente diferentes, quando de repente começamos um assunto sobre adorar a Deus de todo o coração (desejo este que Deus tem me dado a muito tempo, mas achava que estava sozinho e na conversa pude ver que isso não era somente meu mas também de meus dois companheiros). Pouco depois todos os jovens participaram de uma brincadeira e acabamos nos dispersando. Quando entramos no ônibus Deus falou comigo e então começamos a cantar, porém vi que as pessoas estavam muito dispersas e Deus começou a falar comigo e então disse: irmãos não vamos apenas cantar hinos, mas louvar de todo coração.

E ai pude ver o iniciar do agir de Deus. Todos começaram a louvar de todo coração com hinos. De repente todos ao mesmo tempo começaram a orar e foi quando o Senhor começou a derramar Sua presença. Comecei a ser cheio pelo Espírito Santo de uma forma que jamais tinha sentido e Deus me deu uma autoridade que não poderia imaginar que sentiria. Ele começou a usar meus lábios de uma forma que fiquei apavorado. Deus realmente tomou controle de mim e colocou profecias em minha boca. As palavras eram verdadeiramente sobre a mensagem apostólica, sobre santidade e Deus colocou versículos na minha boca que jamais tinha ouvido antes e para eu ter certeza do que estava falando Ele me mostrava onde se encontrava o versículo. Deus falou com muitos no particular, mas também falou mensagens direcionadas a todos os que estavam lá. O jovem Gabriel também foi usado por Deus para profetizar na minha vida. Nos abraçamos e sentimos a presença do Senhor tão forte que não conseguíamos ficar de pé, se não fosse o jovem Lucas (jovem que veio como visitante em nossa Convenção) para nos segurar, estaríamos rolando no chão pela presença de Deus. Também nesse momento todos os jovens se reuniram no meio do ônibus e pude ver vários jovens cheios do poder de Deus e outros sendo renovados.   

Alguns irmãos comentaram que eu e o jovem Luis estávamos como que pegando fogo, pois todos que nos tocavam sentiam que estávamos muito quentes. Tempo depois os jovens se calaram e Deus começou a falar para a igreja através dos meus lábios e também do jovem Gabriel. Então todos deram um brado de vitoria e a glória de Deus pairou naquele ônibus mesmo quando estávamos em silêncio. 

Vários integrantes da Linha de Frente tem relatos lindos para contar, mas acredito que nosso coração já pode se alegrar através das palavras até aqui descritas (nos 2 últimos posts) e podemos sentir a sede que nos últimos dias tem inundado esses jovens.

Já estamos colhendo frutos e cremos que muitas bençãos ainda virão.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,
invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6 

Busque a Deus, seja você abençoado e se torne uma ferramenta nas mãos do Deus Todo Poderoso!

No amor de Cristo,
Irmã Fernanda Lourenço

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!
    Passei por aqui para divulgar meu blog.
    Abraço em Cristo,
    Ir: Ismael Lopes
    Vai ai meu endereço para quem quiser me seguir
    http://iabjaboataodosguararapes.blogspot.com
    te espero lá.

    ResponderExcluir