quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que significa ser Linha de Frente? Por Renata Louise



Linha de frente era onde os generais romanos mandavam os seus melhores guerreiros. Estes sabiam que poderiam morrer na linha de frente de uma guerra, mas para eles era uma honra sacrificar sua vida por Roma.
Nós somos a linha de frente, os soldados de Cristo, lutando não por um país ou uma idéia, mas lutando pelo Senhor dos exércitos, o nosso general.

Ser linha de frente é ser exemplo para igreja em santidade, ser linha de frente na atitude e não só na igreja, mas em todos os lugares mesmo quando se é uma linha de frente de uma pessoa só.
Ser linha de frente é tomar a primeira atitude, inovar, começar projetos que nunca antes foram feitos.
Ser linha de frente é batalhar pela igreja e buscar as almas perdidas para encontrar a Jesus.
Ser linha de frente é fazer parte de um grupo que louva a Deus e está sempre em união com Ele.
Ser linha de frente é tomar a iniciativa.
Ser linha de frente é como ser um grupo em uma pessoa só, quando estamos juntos sentimos que somos fortes pra continuar.
Ser linha de frente é fazer o melhor pra Deus, estamos nos esforçando pra fazer o melhor pra Deus e estamos conseguindo, juntos!

Somos a Linha de Frente de A Igreja de Deus no Brasil em Curitiba.

Jovem Renata Louise Back Santos

5 comentários:

  1. Jovens da Linha de Frente e Renata,

    Vocês estão de parabens. A idéia é esta mesmo. Não podemos pensar que os jovens não são importantes no Reino de Deus. O apóstolo Paulo disse aos jovens: "sois fortes". Creio a mesma coisa. Que Deus possa usar vocês para impactar a nossa cidade e geração.

    Amo vocês, e tenho alegria em ser seu pastor.

    Pastor Gerson Alvear

    ResponderExcluir
  2. Pabens Jovens.... Continuem assim seguindo o caminho correto mesmo com provas, pois ele levara vocês ao caminho da felicidade eterna.... Que Deus os capacite para ue nunca vocês venham perder esta identidade.

    amo muito Todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua postagem Rê. O conceito está muito claro, melhor de tudo é ver os "linha de frente" se esforçando para estar a altura do nome que têm. Não é inovadora minha frase mas é verdadeira: "Amo vocês!"

    Miram Souza Alvear

    ResponderExcluir
  4. Pas do senhor
    aqui é o joven Leonardo Back
    Eu gostaria de agradecer pois muitas veses eu realmente estava lutando para sobreviver espiritualmetee mas , um gesto ou uma palavra de alguem do grupo, me deu forças pra continuar, eu gostaria de agradecer a todos vcs q num fasem só parte de um grupo de jovens mais sim de uma familha eim cristo, amoo muito vcs LINHA DE FRENTE

    ResponderExcluir
  5. Estes pensamentos sobre o que é ser Jovem Linha de Frente é o que esta no coração de todos do grupo,eu que convivo com eles consigo perceber isto e posso garantir. Louvado seja o Senhor nosso Deus por isto, pelo esmero da Renata em construir este texto, pela inspiração do Senhor Jesus na vida dela. Sigam em Frente Jovens me compromento em estar na reta guarda com orações e jejum por voces. contem comigo 100% para o que der e vier.

    ResponderExcluir