sexta-feira, 7 de março de 2014

ATUALIZANDO

Depois de bastante tempo em off, já era hora de atualizar e registrar um pouco dos acontecimentos.

Depois que aconteceu o Treinamento e Projeto Jovens em Ação, paramos tudo para dedicar 2 semanas ao casamento do Rafa e da Fram :)

Foi muito especial ter 2 jovens da Igreja casando debaixo da vontade do Senhor. Primeiro casal LDF, que emoção...

O casamento foi lindo e toda a Igreja pode se alegrar por este tempo de benção do Senhor para este novo casal e suas famílias.



Meados de fevereiro reiniciamos os trabalhos Linha de Frente com uma reunião para retomada da Visão que temos para 2014. Foram apresentados também os novos projetos e compromissos que este ano promete.

Dia 1° de março iniciamos uma Consagração que finalizará somente dia 30 deste mês. Estão sendo dias de muita guerra espiritual, mas também de conquistas. Com toda certeza chegaremos ao final deste tempo com muitos testemunhos abençoados.

Mesmo com a Consagração LDF, encaramos também o Jejum Coletivo do Povo de Deus, um projeto do Bispo Robert Lambeth que há alguns anos tem sido de grande benção em nossas vidas. 

Como você pode ver, o foco deste mês é Consagração, Glória a Deus!

Já temos várias programações marcadas e muitos sonhos para realizar, só o que precisamos é da constante direção e presença do Senhor Jesus conosco. Essa é a nossa oração.

Por hoje é só, mas em breve contamos mais novidades.

No amor de Cristo,
Irmã Fernanda Lourenço

Um comentário:

  1. uallll...Parabéns a vocês que deus abençoe vocês todos os dias e sempre.

    ResponderExcluir