quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Projeto Jovens em Ação_Visão geral


"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
...porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre."
Salmos 133: 1 e 3

Na semana do dia 06 ao dia 12 de Janeiro ocorreu em Curitiba o projeto “Jovens em Ação”, liderado pelos queridos Pr. Gerson e Pr. Jefferson, com o objetivo de capacitar jovens para uma forma diferente de trabalho evangelístico.

O projeto trouxe a Curitiba 14 dos jovens mais especiais de seis diferentes cidades do Brasil, animadíssimos e dispostos tanto a aprender quanto a por a mão na massa, eles passaram como um furacão tanto na realidade espiritual como nas nossas casas, em nossa igreja e especialmente em nossos corações, todo o nosso trabalho valeu a pena e o resultado obviamente foi maravilhoso.

Assistimos a palestras, fizemos cultos, sentimos a presença de Deus confirmando nosso trabalho, fomos às ruas aplicar as pesquisas, comemos muito, cantamos muito, fizemos muita bagunça santa e ótimos novos amigos, como a nossa Miriam Alvear disse, "essa cidade nunca viu tanta gente crente junto quanto essa semana!"

De uma forma muito especial Deus abençoou nossa união, exatamente como diz o salmo, com certeza este projeto vai ficar na história como um passo importante no ministério de muitos destes jovens.


Só podemos agradecer a Jesus por tudo o que Ele tem feito e dizer que já sentimos saudades.

LDF Renata Louise

2 comentários:

  1. muito bom esse projeto da aidb curitiba parabéns pela iniciativa,parabéns aos jovens e principalmente ao pastor gerson.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Foi um projeto do Pr. Gerson e nós apoiamos de todo o nosso coração e empenhamos nossos esforços para que tudo desse certo. Foi realmente uma benção.
    Irmã Fernanda Lourenço

    ResponderExcluir