segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comemoração

Dia 17 de agosto foi um dia especial.

Os jovens se reuniram para passear e ter um tempo de comunhão. Aproveitamos para comemorar meu aniversário e sou grata ao Senhor por cada demonstração de carinho e amizade.

Os Jovens LDF são extraordinários, a cada dia estão se tornando homens e mulheres de Deus e este é o maior presente que um líder pode receber.

Amo cada um e estou a disposição para serví-los de todo coração enquanto o Senhor assim me permitir.

Louvo ao Senhor pelos meus pastores Gerson e Miriam, que cuidam de mim e tem possibilitado o desenvolvimento do meu chamado.

Muito obrigada às mamães Ruth, Joana e Renata (minha irmã gravidinha, rsrs) pelo esforço em estar conosco, foi uma homenagem.

Nathy, obrigada pelas lindas fotos.

Glória a Deus por todas as Suas bençãos em nossas vidas.

Confira como foi nosso passeio tão especial.









O local do nosso passeio foi a Gruta do Bacaetava, se quiser saber mais sobre acesse o site http://portal.colombo.pr.gov.br/?p=4085.

Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário