quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ah se os solteiros soubessem...

15 de agosto é o Dia Nacional do Solteiro! Aham, isso mesmo. Já que no Brasil comemoramos o Dia dos Namorados, há no calendário oficial o dia daquele que escolheu cuidar mais de si ou não encontrou sua cara-metade ainda.

A Palavra de Deus é bem direta ao tratar o assunto solteirismo e você que se encontra nesta realidade deve ficar, e na verdade deve ser, muito feliz por se encontrar nesta situação, sabe por quê?


A Bíblia afirma o seguinte: O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor; Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher. (I Coríntios 7: 32-33)


E é assim mesmo que funciona... Você que é solteiro, aproveite seu tempo e dedique sua vida ao Senhor. Seja feliz agrandando a Ele que é o maior recompensador que existe. Ninguém jamais poderá te amar mais do que Jesus te ama.


Casar pode sim te proporcionar experiências muito especiais aqui nesta vida, mas as experiências que você tiver com Jesus serão frutíferas eternamente.


E para finalizar o Apóstolo Paulo diz assim: De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor. (I Coríntios 7:38)

Ah se os solteiros compreendessem estas verdades...

Se hoje você está orando para casar, o que acha de mudar sua oração? Peça a Deus que sua vida de solteiro seja para glória Dele e que seu futuro esteja em Suas mãos, pois Ele com toda certeza sabe o que é melhor pra você.


Solteiro ou casado, o importante é viver uma vida santa aos pés do Senhor Jesus.


Seja feliz solteiro e que Deus te abençoe grandemente neste dia :)


Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário