terça-feira, 8 de maio de 2012

Sonhos, surpresas e novidades


Sonhar é tudo de bom... Mas quando é Deus quem dá o sonho, pode ter certeza... É ainda melhor!
Deus tem reservado pra nós "pensamentos mais altos" (Isaías 55:9) e é isso que desejamos: Viver estes pensamentos, torná-los realidade.

Sempre é um desafio enorme cumprir os propósitos de Deus para as nossas vidas, mas a recompensa vale todo o sacrifício, pois nosso amado Pai é surpreendente e nos reserva surpresas especiais.

Quando seu coração começar a sonhar coisas que você considera impossíveis (ohh glória), saiba que esse é o sonho que pode se realizar, pois provavelmente não é seu, ele é do Senhor. E se Ele decidiu te revelar é porque está chegando o tempo de você se preparar ou melhor ainda, de realizar este sonho. Se permita voar mais alto!

Muitas expectativas borbulham em meu coração, pois é chegado tempo de realizar grandes coisas. Algumas já começam a tomar forma, outras ainda estão no campo das ideias, mas uma coisa é certa: É tempo de viver os sonhos de Deus.

Em breve muitas novidades na Linha de Frente ;)
E pode ter certeza que vamos compartilhar todas com vocês!

Creia e declare realizações diariamente em sua vida, pois se você tiver fé, o Senhor pode se agradar e realizar grandes feitos através de sua vida.

Pense nisso e realize.

Irmã Fernanda Lourenço
"Eu quero ir mais alto, preciso ir bem mais alto..." (Fernandinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário