quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisas e Escolhas


Ainda hoje estava pensando como tudo mudou, as coisas, as pessoas, eu, o mundo. E fiquei lembrando como eu era antes da Linha de Frente, do quanto cresci e estou crescendo espiritualmente.
Por muitas vezes tenho tido medo de deixar coisas pra trás, medo de estar fazendo o que é errado e até mesmo por vezes tenho me negado a largar tudo que sou agora, porque a meus olhos parece tão grandioso, sublime e surpreendente, mas ao mesmo tempo assustador e aterrorizante. É difícil crescer e deixar coisas para trás sabendo que não poderei tê-las de volta.
Contudo tenho aprendido que é necessário fazer escolhas e algumas vezes largar mão do que amamos e não nos vemos vivendo sem, mas que desagradam a Deus. Para que através desta atitude Ele possa nos dar algo muito melhor e assim possamos dar mais passos em Sua direção.
Uma vez que você aprende a andar, não precisa e nem deve voltar a engatinhar, por isso devemos nos desprender completamente do que nos impede de crescer e chegar mais perto de Deus. Devemos confiar que Ele tem sempre o melhor para cada filho seu. Algo especial que sonhou e planejou para você há muito tempo e esta ansioso para ver se realizar em sua vida. Portanto: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais Ele fará.” Salmos 37:5

LdF Fernanda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário