sexta-feira, 16 de março de 2012

Realizando sonhos


Realizar sonhos é maravilhoso. Todas as pessoas já tiveram o privilégio de realizar um sonho, por menor que ele fosse. A realização gera um sentimento de conquista e renova a esperança de que mais sonhos possam se realizar.

Esse é o sentimento que a Linha de Frente provou no último sábado. Há bastante tempo queríamos exercitar o evangelismo de rua, de bater na porta das pessoas, abraçá-las e de diversas formas demonstrar o amor de Deus. E o Senhor nos abriu esta porta e para Sua glória nos capacitou de forma sobrenatural para isso.

A Irmã Mirian Marta, responsável nacional pelo Departamento Infantil nos convidou para uma Ação Evangelística na cidade de Joinvile, em Santa Catarina. E como os jovens LdF gostam de um desafio, todos toparam e acompanhamos a Irmã Mirian neste projeto.

Chegamos em Joinvile para o almoço na casa do Pr.Roberto, e à tarde saímos para evangelizar. Como foi maravilhoso, sinceramente não tenho palavras. Nós cantamos para as crianças (e para as dezenas de adultos que ficavam curiosos em volta), falamos do amor de Deus e apresentamos Jesus como a Única porta de entrada para o céu.

Convidamos muitas pessoas para o Culto Especial da Criança e para nossa alegria a igreja ficou cheia no culto à noite. Foram 16 crianças visitantes e mais seus pais. Nossos jovens tiveram que ficar em pé :) E com certeza, muito felizes por isso!

Confira alguns registros fotográficos:

 






Louvamos ao Senhor por esta oportunidade e acreditamos que isso é só o começo, foi um projeto piloto de um grande mover evangelístico. Somente um laboratório de preparação. Cremos que a AIDB fará um “barulho” santo que acordará nossa sociedade não somente em Santa Catarina, mas em todo esse nosso lindo país.

Que ações evangelísticas sejam nosso principal foco ;)
Lembre-se: Jesus está às portas e não podemos ter as mãos vazias quando nos encontrarmos com nosso Mestre.

Deus abençoe a todos!
Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário