quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES LdF

Hoje é um dia especial.
Dia de honrar pessoas importantes, ou melhor, mulheres importantes.
Todo dia comemorativo sugere reflexão e homenagens, e quero fazer isso hoje!
Na Linha de Frente tenho a honra de poder contar com mulheres especiais. Mulheres ainda meninas e às vezes ainda crianças felizes, mas cheias de responsabilidade.
Quando fico reparando nas mulheres que compõem a equipe, me surpreendo com a variedade e a qualidade que me cerca.

Tenho mulheres sensíveis e mulheres ousadas.
Mulheres queridas e mulheres destemidas.
Mulheres criativas e mulheres estudiosas.
Mulheres que não se alimentam do passado, mas que se fortificam planejando o futuro e vivendo intensamente o presente.
Mulheres lindas e talentosas.










É realmente uma honra ter uma equipe tão delicada e forte ao mesmo tempo.
Meninas, vocês são muito especiais pra mim.
Amo vocês.
Sua líder Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário