quinta-feira, 1 de março de 2012

I Acampamento LdF

A paz do Senhor a todos :)

Depois de alguns dias de muita correria, conseguimos acalmar os ânimos e reunir fotos e testemunhos de vitória para compartilhar com os irmãos.

O I Acampamento LdF foi uma grande benção em nossas vidas. O Senhor nos visitou de forma surpreendente e temos muitas notícias boas para contar. Posso afirmar, sem sombra de dúvida, que todos os que estiveram lá, saíram renovados e com suas vidas transformadas para a glória de Deus.

O tema do acampamanto foi: "Prosseguindo em conhecer a Deus" (Oséias 6:3). Uma continuidade da Palavra que Deus nos deu no Culto de 2 Anos :)

Na ida já tivemos um momento de alegria e descontração. Os jovens e pais que conseguiram ir na sexta-feira aceitaram o desafio e paramos no meio da estrada (muito escura, rsrs) para tirarmos umas fotos e registrar nossa alegria.


Ao chegar na Chácara (famosa Chácara do Tio Luiz), tivemos somente uma reunião administrativa e um período de oração pedindo a benção do Senhor. Dividimos as tarefas (cozinha e faxina, ôooo coisa boa, rsrs) e tomamos conhecimento das "regras" do acampamento.

Tivemos que improvisar alguns quartos (rsrs), mas foi muito agradável e proveitoso, principalmente para os que estavam ansiosos para estrear suas barracas novas!! kkkk



No outro dia já iniciamos com as rotinas de tarefas... E algumas delas muito saborosas :)



Todas as manhãs tivemos cultos e olha... como foi maravilhoso abrir o dia desta forma.


Tivemos momentos de lazer também, que nos proporcionaram muitas risadas e comunhão :)


No período da noite aconteceram os cultos mais longos, com muito louvor, oração e Palavra de Deus. Quero enfatizar a realização de um sonho. Há muito tempo a Linha de Frente falava sobre fazermos um culto ao ar livre e em volta de uma fogueira. E conseguimos (glória a Deus!!). Para nossa surpresa foi um culto que marcou nossas vidas para sempre. Por algumas horas, tivemos o privilégio de receber a visita do Senhor Jesus de forma inexplicável. Ele passeou entre nós e se manifestou poderosamente. Meu coração se emociona ao lembrar daqueles momentos tão especiais. Confira alguns registros... Estas fotos foram tiradas antes do mover de Deus, porque depois que Ele chegou a atenção foi só pra Ele :)

Essa fogueira foi preparada pelo irmão Luiz Santos (Muito obrigada pela ajuda abençoada!!)

Abertura do culto com a leitura da Palavra.
Muito louvor ao nosso Deus!!

No domingo aproveitamos o ambiente festivo para comemorar o aniversário da LdF Natalia. Com muito spray de espuma e um bolo gostoso de "Dois amores".


Na segunda-feira recebemos visitas especiais, alguns irmãos de Uberlândia (Dodinha e familia, e irmã Marluce), Pr.Adan e familia, e mais alguns irmãos e visitas de Curitiba. Ao todo, estávamos em mais de 50 pessoas. Foi um dia realmente especial. Aconteceram alguns imprevistos (um temporal no final da tarde, que resultou em queda de energia elétrica, etc...), mas o Senhor estava no controle e no final tudo acabou bem.



Bom, enquanto nós trabalhávamos, alguns pais se ocupavam com outras tarefas... rsrs
Mas que deram resultado, olha aí!


Quero parabenizar todos os jovens LdF pelo empenho e envolvimento com o Acampamento. Vocês vestiram a camisa e entenderam o propósito. Em homenagem a todos, segue o resgitro de um dos momentos de trabalho, mas que todos se sintam homenageados, pois cada um foi essencial para que tudo estivesse conforme o script ;)

Rafa Trojan e Renata Louise detonando o banheiro!! rsrs
Aos preletores, não tenho palavras para agradecê-los. Todos foram uma benção. Trabalharam seus temas com excelência. Com toda certeza Deus os usou como ferramenta em Suas mãos. Irmã Jane, irmão Elyzandro, irmã Daphnne e Pr.Gerson, amamos vocês. Muito obrigada por se deixarem usar por Deus e nos ajudarem a "prosseguir conhecendo a Deus".

Aos pais e irmãos da igreja de Curitiba que nos ajudaram, nosso muito obrigada. Sem vocês não seria possível, o seu apoio espiritual e material foram essenciais. Amamos vocês.

A todos que oraram por nós, que Deus os recompense em dupla medida :)
Este Acampamento marcou nossas vidas e estamos ansiosos por tudo o que Deus tem por fazer. Queremos estar a cada mais perto Dele e cumprindo em tudo os Seus propósitos.

Aos líderes de jovens que acompanham nossos trabalhos, fica aí nossa dica. Organize acampamentos para sua equipe. Aproveite para tratar os assuntos que são necessidade para o seu dia-a-dia. A chave do sucesso para este tipo de evento se resume em 2 palavras: Consagração (jejum e oração) e Planejamento (organização e execução). Se você se consagrar e gastar bastante tempo organizando, tenha certeza que será uma grande benção para sua equipe. E seus projetos se desenvolverão de forma surpreendente ;)

Deus abençoe a todos e até a próxima!!

Irmã Fernanda Lourenço
"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo." Salmos 116:12-14

Um comentário:

  1. infelizmente eu não pude ir... mas fico mto feliz de ver o quanto meus melhores amigo.rrsrrsr se divertiram, e buscaram a Deus que é o mais importante... amo todos vcs LDF

    ResponderExcluir