quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um SUCESSO

A paz do Senhor amigos!!

Pois é, os dias tem sido uma loucura, muitos compromissos e atividades mil na Igreja e consequentemente para a Linha de Frente... Pra você ter uma ideia, fizemos um MEGA cartaz e colocamos na parede da Igreja para que todos estejam cientes das programações até o final do ano...

E um destes compromissos especiais aconteceu dia 12 de outubro, isso mesmo, no Dia das Crianças. A Linha de Frente se reuniu e foi apoiar a Linha de Frente Francielen Damaris! Uhuuu, foi demais!! Neste dia inauguramos o FRAN CLUBE : )

Pela graça de Deus a Fran já tem 2 CDs gravados e o Senhor tem dado um dom muito lindo a ela através da arte da música. E a Linha de Frente estava lá marcando presença. E gritando muito, é claro, rsrs, pois foi muito emocionante.

Os irmãos Rafael Trojan (LdF) e Marcio Lourenço (baterista da AIDB Curitiba), fizeram parte da banda e os demais componentes são amigos cristãos de outras igrejas.
Foi muito esforço e ensaio e para a glória de Deus saiu tudo certinho, ficou muito lindo. Realmente eles fizeram a diferença naquele evento (Fé Curitiba, organizado pelo vereador Valdemir Soares).

Confira aí algumas fotinhos e os vídeos dos louvores apresentados.







É isso aí!! Deus abençoe a todos.

Ah!! LdF também é Pop Star!! Só que brilha a luz de Jesus :)

Até a próxima.
Irmã Fernanda Lourenço

Um comentário:

  1. Linha de Frente...Muito obrigada pelo apoio de vcs! Fez toda diferença naquele lugar!! A luz do Senhor precisava brilhar, e foi através de nós que ela brilhou!! Fer adorei a matéria... Deus abençoe muito! Amo vcs!

    ResponderExcluir