segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noite que valeu a pena

A paz do Senhor a todos!

Neste sábado que passou nos reunimos em mais uma longa noite... Só que desta vez ficamos só até às 4 horas da madruga. Até que acabamos cedo (rsrsrs).

O tema foi muito especial: Identidade Apostólica.

Tratamos dos assuntos mais importantes quando à nossa identidade:
  • História da Igreja;
  • Batismo em Nome de Jesus;
  • Batismo com o Espírito Santo e
  • Santidade.
Saimos desta reunião fortalecidos e felizes por ter a certeza de fazer parte do projeto mais lindo de Deus: A Igreja Apostólica.

Como é bom poder pautar nossas vidas na verdade, na pura e limpa Palavra de Deus. Depois de rever estes pontos tão importantes o fardo fica até mais leve pela clareza que inunda nossas mentes e coração.

Confiram alguns dos momentos do estudo:



 

E pra não perder o costume... Fizemos fondue pra alegrar a todos :)


Esses momentos são muito especiais e precisam acontecer periodicamente, pois eles resultam em união e fortalecimento da equipe ;)

Se você não reuni seus jovens há algum tempo, faça um esforcinho e crie um calendário especial. Tenha certeza que o os frutos virão.

Deus abençoe a todos.

Irmã Fernanda Lourenço
"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." I João 2:14b

Um comentário:

  1. Bom eu com essa vigilia, pude perceber que não sou o unico apostólico, e que o templo que moisés contruiu e também o de salomão, ja faziam parte de nossa história, bom que liberdade de ser um apostólico unicista, e vivendo a vida que Deus me deu, isto te sido o meu orgulho sobre tudo o que Deus tem me dado, e que Deus é o unico sobre tudo e tudos. obrigado! You are my king (Darlene Zschech).

    ResponderExcluir