terça-feira, 9 de agosto de 2011

Festa da Fer Santos

Olá pessoal! Quanto tempo, né? (hihi)
Apesar das duas semanas de férias estive meio “atarefada”, a luta pra passar no vestibular sem deixar as tarefas da escola de lado e as milhões de programações da Linha de Frente têm tomado bastante do meu tempo.

E falando na Linha de Frente, semana passada (dia 04/08, eu acho) as fotos do aniversário da minha irmã, Fernanda Santos, chegaram! E eu me lembrei da grande vitória que foi a realização deste aniversário, a Linha de Frente esteve lá em peso e deu um show em termos de mostrar ao mundo a luz que brilha em nós.

O contrato com o salão de festa que minha mãe fez tinha um DJ gospel incluso, eu fiquei meio preocupada com o que ele pudesse fazer, mas graças ao Senhor Jesus deu tudo muito mais que certo. A nossa super líder, Fernanda Lourenço, levou uma super seleção de músicas animadas e até o DJ que é acostumado a tocar em festas “gospel” ficou de cara com o nosso povo. Quando a Fer L. foi perguntar pra ele o que ele tinha achado, ele parou, pensou um pouco e disse: “é, vocês são mesmo diferentes!”

Imagina se a nossa mãezona coruja não ficou cheia de orgulho, e a gente se divertiu pra valer, sem bebidas, sem drogas, sem brigas, sem cigarro, sem safadeza nem indecência, mas com a alegria que vem de Jesus!

Olha a gente aí festando! Tão pensando o que? LdF também se diverte! (e muito por sinal)

LdFs, todos presentes e contados!
A homenagem linda que o pessoal fez pra Fer (minha irmã).
Então gente, é isso por agora, tem muita programação rolando, muita idéia bacana para o blog e pouco tempo pra tudo! O Senhor Jesus tem nos abençoado de uma maneira muito grande e especial, por isso nada de preguiça...

Beijinhos,
Renata Louise

P.S.: Em breve muitas novidades (:

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário