segunda-feira, 11 de julho de 2011

E mais uma vez Deus foi Fiel

"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." II Timóteo 2:13

Louvado seja Deus, que mais vez nos abençoou e contemplou com Sua Presença. O Culto de Jovens foi verdadeiramente especial. A Linha de Frente depois de muita dedicação conseguiu exercer seu papel e em mais uma oportunidade se posicionou à frente da batalha.

A Palavra do Senhor foi trazida pelo diácono Lucas Freitas da AIDB de Uberlândia. Agradecemos a Deus por ter usado esse jovem e o ter trazido à Curitiba para nos entregar uma poderosa Palavra de Vitória.

Confira alguns dos momentos especiais que passamos:



 
































Deus abençoe e até a próxima!
Irmã Fernanda Lourenço

Obs: 
  • Durante a semana colocarei mais fotos (estou esperando os fotógrafos enviarem, rsrs)
  • Em breve nova escritora no Blog Linha de Frente ;)

3 comentários:

  1. Glórias a Deus por esse culto... Fui muito abençoada, e tenho certeza que muitos jovens também foram!!
    O Senhor nos deu uma palavra maravilhosa, e ainda arde em meu coração!
    É isso ai Linha de Frente... Seguindo para o alvo Cristo Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus, o meu unico fiel que me guarda, bom pessoas e Linha de Frente, Foi maravilhosssoooo. grande é o senhor, por essa conquista que tbm não é somente minha mas eu quero adorar por tudo o que ele tem feito, obrigadoooo ssenhor! O meu coração cresce em ver essas maravilhas notórias que o senhor Deus tem feio!

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja o nome do Senhor Jesus, ele sempre é presença confirmada nas reuniôes dos Jovens Linha de Frente. Obrigada Jesus pela Sua Presença!!!

    ResponderExcluir