segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DIA MEMORÁVEL - 5 ANOS LDF

Com muita alegria e o coração ainda exultante, podemos afirmar que este foi o aniversário mais especial que tivemos até hoje! Estamos "Surpreendidos" com tudo o que o Senhor Jesus fez por nós!

Igreja lotada, mais de 31 visitantes, festa alegre e o principal: a presença de Deus se manifestou em nosso meio! Glória a Deus!

Diversas Igrejas representadas: Paranaguá, Santa Felicidade, Colombo, Ponta Grossa, Uberlândia e IAB-Esteio! Que benção tê-los conosco.

Recebemos com grande alegria nossa liderança nacional de jovens, Pr. Jefferson, e também os irmãos Junior (grande tecladista do Senhor que veio nos abençoar) e Daphnne, amiga de longa data do Linha de Frente.

Também veio comemorar com a gente, a irmã Adriana de Esteio, da amada Igreja Apostólica do Brasil. Ela me disse que volta para sua casa com o coração dividido, pois se apaixonou por nós (que querida... nos deixou emocionada).

E para consagrar este aniversário de forma incomparável, o pregador da noite, Bispo Robert Lambeth, presidente executivo da IAB, nos abençoou com uma poderosa palavra da parte de Deus!
Muito obrigada Bispo, o senhor é uma benção nas nossas vidas!

Não temos palavras para descrever a felicidade que transborda de nossos corações! Louvado seja o Nome do Senhor Jesus!

Que venham mais 5 anos, pois de uma coisa temos certeza: Estamos rumo a Jerusalém!

Irmã Fernanda Lourenço

Confira algumas fotos deste culto tão especial:


















Nosso louvor de agradecimento ao Senhor:

"Louvo e adoro a Jesus Cristo
Só por Ele cada dia eu vivo

Fui surpreendido pelo Seu amor

Ao Seu lado a vida só melhora

Sua palavra é meu tesouro agora
E eu me entrego mais e mais pra ter Jesus


Meu Deus, o Teu reino cresce em mim
Deixo tudo pra cumprir Teu querer pra mim

Meu salvador, Sua vida entregou

Cada dia eu me darei pra adorar meu Rei


Jesus Cristo, eu Te agradeço
Teu amor eu sei que não mereço

Tudo o que tenho devo só a Ti

Nada que esse mundo me oferece

Satisfaz a fome que só cresce
Abro o coração pra me encher de Ti"

(Surpreendido - Diante do Trono)

2 comentários:

  1. vcs são maravilhosoja estou com muitas sddS.obrigada a cada jovem por cada abraço e cada sorriso. Quero q saiba q vcs mudaram minha vida. Sou grata a Deus por ter conhecido. Pessoas tao sinceras e dedicadas.mil bjos abracos a cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção Adri! Foi muito especial te conhecer também. Agora você tem um lugar reservado no nosso coração :)

      Excluir