terça-feira, 15 de outubro de 2013

Frutos do DIA DA CRIANÇA

Trabalhar para o Senhor é sempre recompensador.

Neste sábado tivemos a Festa do Dia das Crianças e realmente foi muito especial. Durante todo o dia enquanto trabalhávamos, uns na organização, outros brincando com as crianças, e outros conversando com os acompanhantes adultos, era possível sentir a doce presença do Senhor Jesus em nosso meio. Que especial saber que em meio à Festa, Ele estava ali tocando cada vida e abençoando o trabalho.

Tivemos 19 crianças visitantes e 9 adultos acompanhando os pequeninos. Contando com nossas crianças, ao todo tivemos 31 crianças brincando e aprendendo mais sobre a Palavra de Deus e Sua Vontade.

Agradecemos ao Senhor por cada oportunidade de falar do Seu amor e porque já tivemos testemunhos de pessoas que foram tocadas pelo Senhor através do carinho dos irmãos e das mensagens cantadas e apresentadas durante o dia e a noite no culto.

Os Jovens estiverem durante o dia apoiando o Departamento Infantil e à noite trabalhando intensamente na organização do Culto. Foram cantadas musiquinhas e contadas historinhas, e pra ser bem sincera, os pais se divertiram muito junto com a criançada. E mais uma vez a doce presença do Senhor foi real entre nós. Obrigada Jesus!

Confira um pouquinho desta Festa tão especial:











Obrigada Sr. Jesus!!

Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário