domingo, 22 de setembro de 2013

EM PREPARAÇÃO

Expectativas aumentando e o friozinho na barriga também!

Os Jovens Linha de Frente estão em período de preparação, orando, jejuando e consagração seu tempo ao Senhor. O propósito é que a vitória seja completa, que cada irmão e irmã seja grandemente renovado e receba tudo o que Deus tem preparado para seu povo no próximo final de semana.

E você, está jejuando?
Aproveite, ainda temos 5 dias para intensificarmos nossa consagração. Todo esforço é válido quando é em prol do Reino de Deus.

Nossas dicas são: 

  • Leia a Bíblia, faça declarações pela Palavra, diga versículos de vitória, para trazê-los a existência em sua vida e no mundo espiritual.
  • Cante louvores de adoração. Que seus lábios entronizem o Senhor e Ele esteja em Seu lugar de honra através de sua vida.
  • Oferte ao Senhor um jejum do que você mais gosta e se alimente somente do necessário. Que seu alimento seja principalmente o Pão da vida.
  • Ore principalmente  por pedidos de interesse da obra do Senhor (Salvação de almas, Vitórias nas regiões celestiais, Saúde espiritual para o povo de Deus, Direção de Deus para o cumprimento de Sua vontade em seu povo). 

Tenha certeza que se o seu foco estiver na obra, Jesus cuidará de suas necessidades pessoais, Ele prometeu em Sua Palavra.


Oh, glória!!
Encontro Apostólico de Fogo e Santidade, aí vamos nós!!

Tua glória venha, o céu na Terra...
Diante do Trono - Anseio

Jovens LDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário