quarta-feira, 5 de junho de 2013

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE


(Gênesis 1:1) “No princípio criou Deus os céus e a terra.Já parou para pensar como foi a criação, que coisa tremenda cada palavra que Deus disse e chamou a existência as coisas que conhecemos hoje? Pois é, dia 5 de junho é Dia Mundial do Meio Ambiente, este assunto hoje vem sempre ligado a palavras como poluição desmatamento e outras coisas que não são muito boas. 

Ainda assim você já louvou a Deus hoje? Sim, é esta a pergunta, mesmo com tanta destruição ao nosso redor ainda podemos olhar ao nosso redor e ver como Deus é bom e quão magníficas são suas obras, isso é sim um louvor, contemplar aquilo que o Senhor fez pensando em nós, cada alimento plantado na terra e que nos sustenta e ainda nos permite experimentar sabores tão bons que homem nenhum conseguiu fazer igual, cada espécie de animais tão coloridos e diferentes...

O nosso zelo pelas coisas do Senhor quase sempre nos faz lembrar de coisas relacionadas a igreja, mas a natureza que nos cerca é obra de suas mãos! Cuidar da natureza também é um ato de amor e dedicação à Deus.


“Os céus declaram a glória de Deus e
o firmamento anuncia a obra das suas mãos.”
(Salmos 19:1)

LDF Beatriz Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário