terça-feira, 18 de junho de 2013

DESAFIO X RECOMPENSA



Como já temos anunciado, este mês é especial. Estamos em Consagração.

Alguns devem pensar ou até dizer: Mas sempre deveríamos estar em consagração! Pois é, isto é verdade, mas uma Vida de Consagração não é algo tão simples quanto parece...

Consagração envolve Jejum, Oração, Vigilância, Adoração, Santificação e Dedicação... Muita Dedicação. E nosso corpo e até nossa mente nem sempre conseguem estar à altura deste desafio. Por isso houve uma preparação especial para iniciarmos este processo. Louvado seja Deus pela Sua direção em nossas vidas.

Contudo sabemos que para todo desafio há uma recompensa (ou pelo menos deve ser assim, do contrário para que aceitá-lo?). E a nossa recompensa começamos a sentir que estamos conquistando aos poucos.

No começo da Consagração sempre é mais difícil, mas depois de alguns dias tudo parece começar a melhorar, a oração fica mais leve e ágil, a adoração flui naturalmente no dia-a-dia, a santificação se torna possível :) Glória a Deus!

Ainda não alcançamos o que estamos buscando, mas nossa fé tem sido fortalecida e isso já nos permiti vislumbrar a VITÓRIA.

E você tem se consagrado ao Senhor?
Aceite este desafio. Oferte mais a Jesus no seu dia-a-dia e seja quem Ele quer que você seja!

Como diz um louvor que temos cantado pela fé: 

"Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou. 
Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho.
Eu vou onde a Bíblia diz que eu vou.
Vem sobre mim (Espírito Santo)."
Fernanda Brum - Vem sobre mim

Sendo quem o Senhor deseja, você com certeza será feliz e realizado!
Será uma boa recompensa não acha?

Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário