segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEMANA DE CONSAGRAÇÃO


Que a Paz de Deus esteja com você!!

Esta é uma semana muito especial. Os Jovens Linha de Frente estão em consagração e viveremos momentos muito especiais.

Lançamos desafios e estabelecemos propósitos para a equipe, desta vez alguns bem ousados, mas pela fé cremos que O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR e para isso devemos estar em constante santificação.

Participe você também, nos acompanhe esta semana em oração no período das 22 ás 0h. E se desejar realize jejuns em pról de um avivamento.

Amamos a Jesus e o principal objetivo é chegar mais perto Dele.

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." João 15:5-7

Irmã Fernanda Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário