quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Refletindo sobre a importância da Luz



Outro dia varrendo meu quarto notei que estava um pouco escuro perto do chão, então fui até o interruptor e acendi a luz. Foi nesse momento que percebi que o lugar onde tinha limpado estava sujo de uma areia fina perceptível somente quando iluminada. 

Neste instante me veio a mente um versículo da bíblia que diz: Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para meu caminho (Salmos-109-105). Percebi que as vezes assim como a sujeira que eu não conseguia enxergar, existem pecados em  nossas vidas que também não enxergamos e a Luz da Palavra de Deus nos mostra nossas falhas. Bom... Ou não queremos enxergar e por isso não deixamos a Luz nos mostrar os erros que precisam ser reparados. 

Por isso minha mensagem hoje para você é: Deixe a Luz de Deus iluminar sua vida para que você possa concertar seus erros.

LdF Fernanda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário