quinta-feira, 22 de setembro de 2011

English Practice


Acho que já contei para vocês que estou em ano de vestibular, e acho que ainda não contei que eu sou apaixonada pelo Hillsong United e eu tinha quase certeza que isto refletiria de algum modo nos meus posts. xD

Pois é gente, uni o útil ao agradável, traduzi “sozinha”, eu e o Google tradutor (mas ele me ajudou bem pouquinho), a música (UNICISTA) “God one and Only” do Hillsong para vocês. Primeiro porque gosto muito deste louvor e também porque não achei nenhuma tradução decente para ele na internet.
Espero que gostem!


 
God one and only

Verse 1
In the world that’s lost and seeking
You’re the answer to every need I know
It’s You alone

Verse 2
I find a hope for all my life
I'm living as I sacrifice for You
In freedom and in truth

Pre-Chorus
Always I know You are here
and You're living in me
in my life You are the only one I need
in Jesus I believe

Chorus
You're the One who saved my soul
You gave me life
So I give it back to You
My God
The God One and only

Verse 3
Now I stand in Your salvation
I keep the faith and fix my eyes in You
my hope is found in You

Bridge
You chose the cross
And You took my place
And I believe it
This is love that I can't explain
Yes I believe it

Deus único

Verso1
Em um mundo que está perdido e
buscando (soluções, respostas)
Tu és a resposta para todas as
necessidades, eu sei
Somente o senhor

Verso2
Encontrei esperança para toda a minha
vida
Estou vivendo como um sacrifício a Ti
Em liberdade e verdade

Pré-refrão
Sempre, eu sei, Tu estás aqui
E vive em mim
Em minha vida, Tu és o único de quem
preciso
Jesus, eu creio

Refrão
Tu és o único que salvou minha alma
Tu me deste a vida
Então a darei novamente a Ti
Meu Deus
O Deus ÚNICO

Verso 3
Agora Tenho tua salvação
Guardo a fé e fixo meus olhos em ti
Minha esperança está em Ti

Ponte
Escolheste a cruz
E tomaste meu lugar
E eu creio
Este é o amor que não consigo explicar
Sim, eu creio.

P.S.: Pessoal que fala inglês direito, se fiz alguma coisa errada, apreciarei vossas correções. ^^

Deus abençoe a todos!
LdF Renata Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário