terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Começando pelo começo...


Aos empreendedores este assunto será familiar, pois trataremos neste post do que é mais importante no início de um negócio.

Primeiramente você precisa saber o que quer (que novidade né? Rsrsrs). Parece muito simples, mas não é, pois diversos corajosos iniciam empreendimentos sem saber exatamente o que querem e acabam perdendo o foco, ou melhor, não encontrando foco... E seus negócios vão a falência antes de um mínimo tempo de experimentação. Parando de viajar no assunto, a questão é a seguinte: Você decidiu iniciar um projeto, então planeje, mas planeje bastante, pois o sucesso, ou não, deste empreendimento, dependerá do quanto você se preparou para tudo o que vier (de bom e de ruim...).

E para nós cristãos, o planejamento tem algo de muito especial, ele nos aproxima do Senhor, e sabe por quê? Porque se você fizer da forma correta, o fará debaixo de muita consagração (jejum e oração), e com toda certeza isso o permitirá chegar mais pertinho do Senhor Jesus.

A Linha de Frente nasceu assim, debaixo de consagração e busca pela real vontade do Senhor. E creio verdadeiramente que este projeto nasceu no coração de Deus, pois os frutos que temos colhido são saudáveis e viçosos, resultado do agir poderoso do Senhor. E em paralelo à oração realizamos um projeto com objetivos e metas, que pela graça de Deus foram todos atingidos.


A você líder ou futuro líder, lembre-se que suas tarefas (obviamente) são principalmente espirituais, a consagração é de extrema importância, mas não esqueça que planejamento é sinônimo de organização e zelo, por isso, planeje da melhor forma, pois dando o seu melhor, tenha certeza que o Senhor fará a parte Dele.

Até a próxima e que Deus lhe abençoe e direcione.

Irmã Fernanda Lourenço
“O Senhor, com sabedoria, fundou a terra; preparou os céus com inteligência.” Provérbios 3:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário